.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. trabalhos do curso

. caixa decoupage

. Feliz Natal

. Mais uma tela

. decoupage em vidro

. decoupage

. Jornal

. Ponto Cruz

. Participe

. Algumas das minhas revist...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 16 de Outubro de 2007

Algumas das minhas revistas de arraiolos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me:
publicado por despistada às 15:22
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Carla Iglesias a 24 de Outubro de 2007 às 16:47
Olá Carla,
Eu adoro arraiolos e ando sempre a namorar as revistas. Tb tenho a nº 80. Vou tentar afixar as que tenho e os gráficos para quem quiser copiar

Beijinhos
Carla
De Tinocas a 25 de Janeiro de 2008 às 14:40
Também gosto muito de trabalhos feitos no ponto de arraiolos,tenho muitas revistas e gostava de trocar ideias consigo.
maiomendes@gmail.com
De diana a 20 de Fevereiro de 2008 às 20:30
sou apaixonada por tapetes de arraiolos
Faço desde os 16 anos e actualmente, como tenho tempo , dedico-me exclusivamente a eles, adapto tapetes a medidas, cores e desenhos, por encomenda. tenho algumas imagens dos meus últimos trabalhos...
Gostei muito do seu trabalho, também tenho muitas revistas...
De Walther Graciano Junior a 3 de Agosto de 2010 às 12:08
Ola soubrasileiro moro em São Paulo. Faço arraiolos por hobby. Aqui no Brasil é muito difícil revistas. Adorei seu tapete, será que você poderia mandar o esquema das cores o tapete esteira da revista Classicos de Arraiolo nº 73? Tento comprar a revista nº 73 mas as empresas não entregam aqui. Se for possível, agradeço muito pois adoraria fazer.
Meu email é graciano@uol.com.br
Um grande abraço e parabens pelos trabalhos.
Walther
De Helda a 2 de Novembro de 2010 às 00:39
Olá, sou do Rio de janeiro e totalmente apaixonada pela revista Clássicos de Arraiolos. Mas, infelizmente não temos aqui nenhuma maneira de comprar. Gostaria de saber se vc tem como escaneá-las e me vender.
Obrigado
Helda
De Rosângela Diniz a 20 de Novembro de 2010 às 20:38
OLÁ! SOU APAIXONADA PELA TECNICA DE TAPETES ARRAIOLO, FIQUEI MUITO ENCANTADA COM SUAS REVISTAS E GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME VENDE-LAS SCANEADAS!! AGUARDO ANSIOSAMENTE PELA RESPOSTA!! TUDO DE BOM!!! -BJS!

Comentar post